Corinthians x Goiás: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


Pela décima terceira rodada do Brasileirão, Corinthians e Goiás se enfrentam no domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo.

A grande novidade para o Timão é o retorno de Fagner, ausente das últimas 11 partidas da equipe.

O clube alvinegro não atualizou o boletim médico, portanto, a presença de João Pedro e Gustavo Mosquito (Covid-19), João Victor (lesão) e Júnior Moraes (quadro alérgico) ainda é incerta.

O Timão ocupa o 2º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos em doze jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, com gols de Róger Guedes e Terans.

O Goiás, que vem de derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Serrinha, tenta se afastar da zona do rebaixamento, já que ocupa o 16º lugar com 14 pontos.

Jair Ventura terá problemas para montar o esquema defensivo, pois não poderá contar com Reynaldo, Caetano e Sidimar. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Fellipe Bastos, que retorna de suspensão. Além do meia, Apodi se recuperou de lesão e pode ser utilizado.

CORINTHIANS X GOIÁS
  • CAMPEONATO BRASILEIRO - 13ª RODADA
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 19 de junho de 2022, às 16h
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) [RS]
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Globo (apenas para SP, GO, MS e MT), Premiere 

CORINTHIANS

​Cássio; Rafael Ramos (Fagner); Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques: Roni (suspenso); Maycon (lesão do adutor da coxa direita) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

Pendurados: Róger Guedes, Raul Gustavo, Du Queiroz, João Victor, Vítor Pereira (técnico) e Roni

GOIÁS

Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Sidnei), Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Matheus Sales e Reynaldo (suspensos); Caetano (cláusula contratual pois pertence ao Corinthians); Nicolas e Sidimar (lesionados)

Pendurados: Luan Dias, Renato Júnior, Maguinho e Da Silva

Postar um comentário

0 Comentários