Brusque x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Brusque e Bahia entram em campo nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer. O Quadricolor é o 12º colocado, enquanto o Tricolor está em 3º lugar. 

O Brusque aparece no meio da tabela de classificação e precisa pontuar em casa para se aproximar novamente dos primeiros colocados e manter distância do Z-4. Além da vitória, busca melhorar os números do setor ofensivo, pois tem o terceiro pior ataque da competição nacional.

O Bahia vem de três derrotas seguidas, duas pela Série B. A sequência negativa fez a diretoria trocar Guto Ferreira por Enderson Moreira, que estreia no comando do Tricolor nesta terça. Apesar do momento conturbado, o Esquadrão não corre risco de deixar o G-4 na rodada.

Transmissão: SporTV, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Pc Vasconcellos e Sandro Meira Ricci.

Escalações prováveis

Brusque – Técnico: Luan Carlos

O comandante da equipe catarinense não deve mexer muito na escalação. A base é a mesma que empatou com o Sport na rodada anterior. Diego Jardel segue fora, e Toty vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Jordan; Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Balotelli; Alex Ruan, Alex Sandro e Crislan.

Quem está fora: Bruno Aguiar (gripe); Sandro (lesão); Ianson e Gabriel Taliari (transição física); Diego Jardel (poupado); Toty (suspenso).

Pendurados: Balotelli, Bruno Aguiar, Luan Carlos, Luiz Antônio, Pará, Zé Mateus e Wallace.

Bahia – Técnico: Enderson Moreira

Sem Douglas Borel e Jonathan, Enderson Moreira deve escalar André na lateral direita do Bahia. A boa notícia é que Patrick volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática na rodada passada.

Provável escalação: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Matheus Bahia); Rezende, Mugni (Patrick) e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega.

Quem está fora: Douglas Borel (suspenso); Didi (transição); Marco Antônio e Jonathan (lesão).

Pendurados: Hugo Rodallega, Daniel, Djalma Silva, Luiz Henrique e Rildo.

Arbitragem
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC)
  • Analista de campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Vinicius Furlan (SP)

Postar um comentário

0 Comentários