Brasileirão: onde assistir Juventude x Athletico PR hoje e horário (08/06)


Buscando a parte de cima da classificação, o Athletico Paranaense visita o Juventude nesta quarta-feira, 8 de junho, pela décima rodada do Brasileirão a partir das 19h (Horário de Brasília). Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o confronto tem transmissão ao vivo. Descubra onde assistir Juventude x Athletico PR hoje.

Onde assistir Juventude x Athletico PR hoje ao vivo?
O jogo entre Juventude e Athletico PR hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere.

Com transmissão exclusiva, os canais estão disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Para acompanhar ao vivo, o torcedor deve obter a emissora em sua programação através de contato com a sua operadora.

De maneira online, o Premiere e o Globo Play são os principais métodos para acompanhar o confronto nesta quarta-feira. Basta sintonizar a plataforma através do celular, tablet, computador ou smart TV.

Informações do jogo Juventude x Athletico PR ao vivo hoje:
  • Data: 08/06/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
  • Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Informações da partida hoje

Ocupando a zona de rebaixamento em 17º lugar com dez pontos, o Juventude busca os três pontos nesta quarta-feira para escapar o fantasma da degola. O grupo catarinense coleciona até aqui duas vitórias, quatro empates e três derrotas, podendo conseguir alcançar uma melhor colocação na tabela.

Escalações de Juventude x Athletico PR:

Rodrigo Soares está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Escalação do Juventude: Cesar; Ricardo Bueno, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Chico, Jean, Jadson; Paulo, Pitta e Vitor Gabriel. Técnico: Eduardo Baptista

Do outro lado, Christian é quem vai desfalcar o Furacão também por suspensão. Enquanto isso, Marcelo, Thiago Heleno e Vitinho seguem lesionados.

Escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Hernández, Abner; Hugo Moura, Erick, David Terans, Cuello; Pedro Rocha e Pablo. Técnico: Felipão

Postar um comentário

0 Comentários