Bragantino x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida


Na noite desta quarta-feira (15), Red Bull Bragantino e Coritiba se enfrentarão no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília).

Buscando colocações mais altas na tabela de classificação, o Bragantino ocupa a 12ª posição com 14 pontos somados nas 11 rodadas disputadas até o momento. A equipe de Bragança Paulista vinha atravessando um momento bastante difícil. O time do interior de São Paulo chegou a ficar nove partidas consecutivas sem vencer, além de também ter sido eliminado da Copa Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil. A chave virou na semana passada, quando os comandados de Mauricio Barbieri venceram o Flamengo em casa. Neste último final de semana, o Braga empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, jogando longe dos seus domínios.

Do outro lado, o Coxa Branca faz uma campanha acima do esperado, já que o clube paranaense é um dos que veio da Série B do Brasileirão no ano passado. Até o momento, o time alviverde está ocupando o sétimo posto da tábua de classificação com 15 pontos, três à menos do que o Inter, quarto colocado. Se distanciou dos líderes por conta do últimos resultados. No último compromisso, a equipe perdeu para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA – BRAGANTINO x CORITIBA
  • Data e Horário: 15 de junho de 2022, às 19h
  • Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira
  • Assistente 2: Renan Aguiar da Costa
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • Transmissão:Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Ytalo. | Treinador: Mauricio Barbieri

Desfalques: Maurício Barbieri, Helinho e Aderlan

CORITIBA

Alex Muralha (Rafael William), Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Bernardo, Galarza e Thonny Anderson; Alef Manga, Adrian Martinez e Igor Paixão.

Desfalques: Egídio, Warley, Andrey, Matheus Alexandre e Léo Gamalho.

Postar um comentário

0 Comentários