Bayern de Munique anuncia a contratação de Ryan Gravenberch, do Ajax


Oliver Kahn , CEO do FC Bayern: "Ryan Gravenberch é um jogador jovem e muito interessante que muitos dos principais clubes da Europa gostariam de ter contratado. Ele escolheu o FC Bayern porque aqui pode desenvolver-se ao mais alto nível. Jogadores com as suas qualidades são importante para o caminho futuro do Bayern."

Hasan Salihamidžić , membro da diretoria do FC Bayern para o esporte: "Ryan Gravenberch oferecerá muito à nossa equipe. Ele é um dos maiores talentos da Europa, tem excelente capacidade técnica, sempre encontra soluções em espaços apertados, é muito dinâmico e uma ameaça de gol. O fato de ele ter escolhido o FC Bayern mostra que ele está convencido por nós como clube e pelas oportunidades aqui. Adoramos jogadores com essa mentalidade. Estamos confiantes de que teremos muito sucesso com ele".

Ryan Gravenberch: "Quando a oferta veio do FC Bayern, não tive que pensar muito sobre isso. O FC Bayern é um dos maiores clubes do mundo; jogadores de todo o mundo querem jogar neste clube. vir a Munique para ganhar muitos títulos - e o FC Bayern está habituado a ganhar muitos títulos. Tudo é possível com este clube, incluindo ganhar a Liga dos Campeões. A união nesta equipa é muito forte, o que eu gosto."

Gravenberch ingressou na academia do Ajax aos oito anos de idade e progrediu em todas as equipes juvenis antes de fazer sua estreia no time principal na temporada 2018/19 com apenas 16 anos. Ele fez 103 jogos em todas as competições, marcando 12 metas. O meio-campista conquistou três títulos da Eredivisie e duas copas com os campeões holandeses. No ano passado, ele foi convocado para a seleção principal da Holanda e, desde então, somou 10 internacionalizações (um gol) pela seleção laranja , incluindo duas no Campeonato Europeu do verão passado. Ele venceu o EURO Sub-17 com seu país em 2018.

Postar um comentário

0 Comentários