Bahia x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Com a expectativa de uma maciça presença de público, a Arena Fonte Nova receberá Bahia e Sport na próxima quarta-feira (8) em compromisso que tem a responsabilidade de fechar a 11ª rodada da Série B.

BAHIA

Vice-líder com 19 unidades conquistadas, o Tricolor aposta na força das suas atuações como mandante na Série B (jogou cinco vezes e triunfo em todas elas) para se manter nas proximidades da liderança, já que o Cruzeiro, nesse momento, abriu vantagem com 25 pontos conquistados. 

SPORT

Por sua vez, o Leão da Praça da Bandeira, além do natural interesse em assumir a segunda posição por ter 18 pontos e estar imediatamente atrás do Bahia, tem como trunfo os bons resultados recentes contra o adversário em questão. Nos últimos dez embates entre Copa do Nordeste e Brasileirão da Série A, o time pernambucano venceu oito vezes e perdeu apenas duas.

FICHA TÉCNICA
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • ​Data e hora: 08/06/2022 - 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos SC) 
  • VAR: Vinicius Furlan (SP)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere
BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Djalma; Patrick de Lucca; Rezende e Daniel; Raí, Vitor Jacaré e Rodallega.

SPORT (Técnico: Gilmar Dal Pozzo)

Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Everton Felipe, Fabinho e Giovanni; Bruno Matias, Parraguez e Luciano Juba.

Postar um comentário

0 Comentários