Bahia x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir


Em confronto da Copa do Brasil, confira o texto e saiba onde assistir Bahia x Athletico PR hoje. As equipes entram em campo para disputar a partida de ida nas oitavas de final nesta quarta-feira, 22 de junho, a partir das 19h30 (Horário de Brasília). O palco do confronto será a Arena Fonte Nova, em Salvador, prometendo casa cheia para os anfitriões.

Quem vencer o jogo desta quarta garante vantagem para a volta nas oitavas de final. Como não há gol fora de casa, a soma das duas partidas na competição determina quem segue para a próxima fase. Dessa maneira, saiba onde assistir Bahia x Athletico hoje ao vivo.

Onde assistir Bahia x Athletico PR hoje ao vivo?

Quer saber onde assistir Bahia x Athletico PR hoje? O serviço de streaming Amazon Prime Video é quem transmite o jogo da Copa do Brasil ao vivo para todos os estados do Brasil.

Para a infelicidade do torcedor, o confronto desta quarta-feira não tem transmissão pela TV. Isso significa que apenas o serviço de streaming do Amazon Prime Video, disponível somente para assinantes, é quem passa para todo o país o futebol.

A plataforma está disponível no site (www.primevideo.com) por assinatura, com a possibilidade de 30 dias grátis para os internautas. Além disso, o aplicativo pode ser encontrado no celular, tablet, computador e também na smart TV.

Informações de onde assistir Bahia x Athletico PR hoje:
  • Data: 22/06/2022
  • Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA)
  • Onde assistir Bahia x Athletico hoje: Amazon Prime Video
Bahia e Athletico PR na Copa do Brasil

O time do Bahia faz bonito na disputa pelo acesso na Série B do Brasileirão. Aparecendo em terceiro lugar com 25 pontos, contabiliza oito vitórias, um empate e quatro jogos perdidos. Mesmo depois de perder para a Chapecoense no fim de semana, o elenco de Guto Ferreira deve enfrentar de igual para igual o seu rival. Na Copa do Brasil, venceu o Azuriz na terceira fase.

Do outro lado, o Athletico Paranaense venceu o Tocantinópolis na terceira fase e garantiu-se nas oitavas de final, pronto para disputar mais um título da competição. Pelo Brasileirão, entretanto, o Furacão contabiliza ótimos resultados sob o comando de Felipão, ocupando a terceira posição com 21 pontos. O grupo venceu o clássico contra o Coritiba e, por isso, entra em campo com todo o gás necessário.

Escalações:

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio, Djalma; Patrick, Rezende, Daniel, Raí; Rodallega e Matheus Davó (Vitor Jacaré). Técnico: Guto Ferreira

Escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico, Pedrinho; Pablo Silles, Erick, David Terans; Cuello, Pablo e Marcelo Cirino. Técnico: Felipão

Postar um comentário

0 Comentários