Avaí x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Avaí e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Ressacada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Avaí vem de uma vitória sobre o Botafogo, no Engenhão, a primeira fora de casa na temporada. O triunfo contra os cariocas deu fim à sequência de quatro derrotas e um empate na Série A e afastou o Leão da Ilha da zona de rebaixamento. Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Eduardo Barroca tem três baixas por suspensão: Bruno Silva, Eduardo e Raniele estão fora.

O Fortaleza é o lanterna da Série A com sete pontos. O time tem apenas uma vitória e quer reagir o mais rápido possível para deixar situação complicada. Vojvoda não vai contar com Pikachu, artilheiro do time, suspenso pelo terceiro amarelo.

Transmissão: o Premiere transmite a partida, com Henrique Guidi na narração e Alexandre Lozetti, Cabral Neto e Salvio Spinola nos comentários.

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Escalações prováveis

Avaí - Técnico: Eduardo Barroca

Barroca deve promover a volta de Bressan, que estava lesionado e apareceu treinando normalmente nesta semana. No meio, Lucas Ventura e Galdezani devem ganhar a primeira oportunidade entre os titulares. Já no gol, Vladimir, que entrou no intervalo contra o Botafogo, deve voltar a substituir Douglas.

Quem está fora: Bruno Silva, Eduardo e Raniele (suspensos), Jean Pyerre (lesionado). Douglas (dúvida).

Pendurados: Galdezani, Jean Cléber e Pottker.

Time provável: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Jean Cléber e Galdezani; Pottker, Muriqui e Bissoli.
CAMPINHO

Fortaleza - Técnico: Vojvoda

Contra Avaí, Vojvoda não vai contar com Pikachu, suspenso pelo terceiro amarelo. Ceballos, Titi e Benevenuto devem formar a zaga e Landázuri, geralmente utilizado na vaga de Tinga, deve substituir Pikachu na ala direita. Depietri e Vargas seguem como dúvida por conta de lesão. Lucas Crispim deve voltar a titularidade

Quem está fora: Pikachu (suspenso), Depietri e Vargas (lesionados).

Pendurados: Juninho Capixaba, Felipe e Robson.

Time provável: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Landázuri, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.

Arbitragem
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Postar um comentário

0 Comentários