Atlético-MG x Fortaleza: onde assistir, prováveis times e desfalques


Neste sábado (25) o Atlético-MG receberá o Fortaleza, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tenta dar continuidade na sequência de duas vitórias seguidas obtidas contra o Flamengo. Em 4º lugar na tabela do Brasileirão com 21 pontos, o Atlético-MG busca também se aproximar do líder Palmeiras, atualmente com 28 pontos.

Já o Fortaleza se encontra na parte oposta da tabela. Com apenas 10 pontos em 13 jogos, o Leão da Pici não tem a possibilidade de sair do Z-4 na 14ª rodada, porém busca se aproximar do primeiro time de fora da zona de rebaixamento: o América-MG com 15 pontos.

O Atlético-MG chegará com um time alternativo para o confronto. Com as suspensões de Mariano e Nacho Fernández por acúmulos de cartões amarelos, Guga e Rubens devem ser titulares na partida. Hulk, que reclamou de dores no pé após a partida contra o Flamengo na última quarta-feira (22), também é dúvida no Galo.

O Fortaleza não contará com Zé Welison, emprestado pelo Atlético-MG ao time cearense. Robson, Hércules e Matheus Jussa desfalcam o Leão por conta de lesões.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA 
  • Data: 25 de junho de 2022
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • VAR: André da Silva Bitencourt (RS)
  • Onde assistir: SporTV, Premiere
ATLÉTICO-MG (Técnico: Turco Mohamed)

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Rubens (Calebe); Ademir, Eduardo Vargas (Sasha) e Savinho (Hulk)

Desfalques: Keno e Jair (lesões), Zaracho (recuperação física), Mariano e Nacho Fernández (suspensões)

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero

Desfalques: Zé Welison (contrato de empréstimo), Robson, Hércules e Matheus Jussa (lesões)

Postar um comentário

0 Comentários