América-MG x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Nesta quarta-feira (15), em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, América-MG e Fluminense se enfrentam, às 21h30, na Arena Independência.

Ambas as equipes não vivem bom momento no torneio. Se por um lado, o Coelho foi derrotado em seus dois últimos confrontos, diante de Ceará e São Paulo, o Tricolor também tem acumulado resultados ruins. Em seus 5 últimos jogos, perdeu em três ocasiões. 

Os times estão ‘colados’ na tabela, com 14 pontos conquistados e, um triunfo na rodada pode ser essencial para uma aproximação ao G4.

FICHA TÉCNICA 
  • Data e horário: Quarta-feira (15 de junho) às 21h30
  • Local: Arena Independência 
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Transmissão: SporTV, Premiere 
AMÉRICA-MG

Para a partida, o técnico do alviverde, Vagner Mancini, terá cinco desfalques certos: Matheus Cavichioli, Iago Maidana, Índio Ramirez, Matheusinho e Paulinho Boia estão confundidos e não estão à disposição. Por outro lado, o atacante Pedrinho, recuperado de um quadro de amigdalite, pode retornar.

Provável escalação: Jailson, Patric, Conti, Éder, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Everaldo, Aloísio

Desfalques: Matheus Cavichioli, Iago Maidana, Índio Ramirez, Paulinho Bóia (contundidos)

FLUMINENSE

Do lado do Fluminense, o técnico Fernando Diniz também terá alguns problemas. David Braz, André e Arias estão suspensos e serão ausências certas. O atacante Matheus Martins, que estava a serviço da seleção brasileira sub-20, e o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão diante do Atlético-GO, serão as novidades entre os relacionados.

Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Nino e Cris Silva; Wellington, Yago Felipe (Nonato), Ganso, Willian Bigode (Matheus Martins), Luiz Henrique e Cano

Desfalques: Luan Freitas, Pineida (contundidos), Fred (transição), David Braz e Arias (suspensos)

Postar um comentário

0 Comentários