América-MG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 

Neste sábado (4), às 16h30, na Arena Independência, América-MG e Cuiabá se enfrentam em partida válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com dois empates nos seus últimos confrontos pela competição, o Coelho ocupa a 10ª posição na tabela e chega para a partida com o intuito de reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, o técnico Vagner Mancini poderá contar com alguns reforços. Os zagueiros Éder e Gérman Conti, e os atacantes Everaldo e Wellington Paulista, foram liberados pelo Departamento Médico e podem ser novidades. 

Do lado do Cuiabá, a fase não é boa. A equipe ocupa a 17ª colocação no torneio, está na zona de rebaixamento e precisa do triunfo para fugir da situação de perigo. O Dourado vive transição no comando técnico e será dirigido por Luiz Fernando Lubel, treinador interino que está no comando desde a demissão de Pintado. Há a expectativa que, nos próximos dias, Antônio Oliveira, técnico português, possa ser anunciado oficialmente pelo clube.

FICHA TÉCNICA:

  • Data e horário: Sábado (4 de junho), às 16h30
  • Local: Arena Independência (MG)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ)
  • Quarto árbitro: Marco Aurélio Augusto (MG)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz (SP)
  • Transmissão: Premiere 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AMÉRICA-MG: Jailson, Patric, Éder, Luan Patrick, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Aloísio e Henrique Almeida 

Desfalques: Iago Maidana, Matheusinho, Índio Ramirez e Paulinho Bóia (lesionados).

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur, Uendel, Marcão, Pepê, Rafael Gava, Valdivia, Felipe Marques e Jenison.

Desfalques: Alesson (suspenso) e Elton (lesionado)

Postar um comentário

0 Comentários