Universidad Católica x Santos: veja as prováveis escalações e onde assistir

 


O Santos enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira (05), às 21h30min, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Peixe precisa vencer para continuar com boas chances de avançar na competição.

Alguns jogadores titulares nem viajaram para o Equador, como o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson, o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Léo Baptistão e Ricardo Goulart. Com a decisão do técnico Bustos de poupar alguns atletas, jogadores que estiveram fora das últimas convocações podem ter oportunidades no Equador: casos do volante Vinícius Balieiro, do meia Bruno Oliveira e do atacante Rwan Seco.

Além do Santos e da Universidad Católica (EQU), o Grupo C conta também com Unión La Calera (CHI) e Banfield (ARG). O time equatoriano é o líder da chave, com 5 pontos, enquanto a equipe de Bustos e o La Calera somam 4. A equipe argentina soma apenas 3 pontos - conquistados contra o Santos na abertura da competição. Somente o primeiro colocado de cada chave avança para a fase mata-mata.

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD CATÓLICA X SANTOS

Data e hora: 05 de maio, às 21h30min (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Atahualpa (EQU)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
Árbitro de vídeo: Nessa fase de grupos não há a utilização do VAR

Onde assistir: Conmebol TV 

UNIVERSIDAD CATÓLICA: 

Cuero; Anangonó, Mosquera, Ordonez e Layan Loor; Kevin Minda, Facundo Martinéz e Cevallos; Diaz, Alzugaray e Christian Martinéz. Técnico: Miguel Rondelli

SANTOS: 

John; Auro, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; William Maranhão, Zanocelo (Felipe Jonatan) e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Lucas Barbosa e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

Postar um comentário

0 Comentários