Unión Santa Fe x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

 


É hora de decisão para o Fluminense na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor volta a entrar em campo pelo torneio, desta vez para enfrentar o Unión Santa Fe, da Argentina, no Estádio 15 de Abril, às 19h15 (de Brasília). No primeiro confronto do Grupo H, os times ficaram no empate por 0 a 0 com direito a pênalti perdido por Fred nos minutos finais. Se perder, o time carioca está fora.

O Santa Fe iniciou a rodada como líder do grupo e tem um ponto a mais que o Flu. Nas últimas partidas, perdeu para o Argentino Juniors no campeonato local e bateu o Oriente Petrolero (BOL) em casa na Sul-Americana. O único desfalque confirmado para os argentinos é o zagueiro Claudio Corvalan, expulso na última partida contra o Oriente Petrolero (BOL). Gastón González está no departamento médico, mas já está vendido para o Orlando City, dos Estados Unidos.

O Fluminense chega embalado depois da contratação de Fernando Diniz, que ainda não perdeu. São três vitórias e um empate até o momento, incluindo a classificação na Copa do Brasil. A situação da Sul-Americana não é fácil e o Tricolor precisa vencer as próximas duas partidas. Os desfalques são o atacante Fred, que voltou a reclamar de um problema no olho, e Felipe Melo, com previsão de retorno na próxima semana. Ganso é novidade.

Data/Hora: 19/05/2022, às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio 15 de Abril, Santa Fé (ARG)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU)
Onde assistir: Conmebol TV

UNIÓN SANTA FE (Técnico: Gustavo Munúa)

Santiago Mele; Emanuel Britez, Franco Calderón, Diego Polenta e Lucas Esquivel; Juan Carlos Portillo  e Nardoni (Roldán); Mariano Peralta Bauer, Mauro Luna Diale e Kevin Zenón; Jonatan Álvez.

Desfalques: Ninguém
Pendurados: Britez e Nardoni
Suspensos: Corvalán

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago Felipe (Wellington), Ganso e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano.

Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no joelho), Fred (problema no olho) e Luan Freitas (cirurgia no joelho)
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

Postar um comentário

0 Comentários