Sport X Tombense AO VIVO: Confira onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Série B

 


Equipes se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro

O Sport perdeu a invencibilidade na competição na última rodada, diante do CSA, e encara um momento de pressão por conta do desempenho do time. Nesta partida, o Rubro-negro tem chances de retomar uma vaga no G-4. Está agora com oito pontos.

O Tombense, por sua vez, ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. O Gavião, que também não perdeu na competição, acumula cinco empates em cinco partidas e está na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

Transmissão: a partida será transmitida pelo SporTV com narração de Rembrandt Júnior, e comentários de Danny Morais e Fernanda Colombo.

Tempo real: clique aqui para acompanhar o confronto ao vivo.

Escalações prováveis

Sport - Técnico: Gilmar Dal Pozzo

O Rubro-negro tem dúvidas na escalação, principalmente porque trabalha com os treinos fechados e agora só atualiza o departamento médico momentos antes de cada partida. Ao longo desta semana, contudo, o meia Giovanni e o volante William Oliveira retomaram os treinos. Assim, têm chances de voltar.

O centroavante Javier Parraguez também fez trabalhos no gramado, mas é considerado dúvida para o confronto. O atacante Bill, por fim, deve desfalcar a equipe. Ele sentiu dores na coxa direita na última partida e tem realizado trabalhos na academia.

Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; Ronaldo, Pedro Naressi e Bruno Matias (Giovanni); Ray Vanegas, Luciano Juba e Kayke.

Quem está fora: o meia Denner, com pubalgia; o atacante Bill, com dores na coxa direita.
Pendurado: atacante Ray Vanegas.

Tombense - Técnico: Hemerson Maria

O empate diante do Vasco na última rodada fez com que o Tombense amargasse mais um número negativo na temporada. A equipe não vence há oito partidas, maior jejum desde 2018, quando o time chegou a ficar sete jogos sem vitória.

Hemerson Maria tem problemas para escalar a equipe. Lesionado, Ciel segue fora. Mingotti deve seguir no comando de ataque no Recife. O volante Zé Ricardo e o atacante Keké receberam o terceiro amarelo contra o Vasco e não encaram o Leão na Ilha. Gustavo Cazonatti deve entrar no meio de campo.

Na frente, o treinador pode escalar Everton Galdino ou Marcelinho, que têm participado no rodízio em meio à sequência de jogos.

Provável escalação: Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Joseph, Gustavo Cazonatti e Igor Henrique; Everton Galdino (Marcelinho), Jean Lucas e Vinícius Mingotti

Desfalques: Luan e Ciel (lesionados); Keké e Zé Ricardo (suspensos)
Pendurados: Igor Henrique

Postar um comentário

0 Comentários