São Paulo x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 


Neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), o São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Depois de se classificarem com as duas melhores campanhas na Sul-Americana, as equipes agora focam no Brasileirão e buscam o resultado positivo para subir na tabela da competição.

Em suma, o São Paulo tem chance de assumir a liderança da competição caso vença o duelo. Já que, tem 12 pontos, apenas dois a menos do que o Corinthians, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, diferente do que fez na Sul-Americana, o Ceará não está tendo um bom desempenho no Brasileirão. Afinal, o clube é o penúltimo colocado com apenas cinco pontos somados. Portanto, precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

SÃO PAULO X CEARÁ – 8ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2022

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
  • Transmissão: Premiere
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique e Luanderson Lima
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves
  • Prováveis escalações e desfalques

São Paulo: Jandrei, Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara, Andrés Colorado, Nikão e Talles Costa lesionados, Alisson cumpre suspensão e Moreira com Covid.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima e Vina; Iury Castilho e Mendoza Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Buiú, Fernando Sobral, Léo Rafael e Jael lesionados, Richard e Erick cumprem suspensão.

Postar um comentário

0 Comentários