Roma x Leicester: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

 


A fase semifinal da Uefa Conference League será nesta quinta-feira, decidindo os finalistas do certame. Um deles sairá de Roma x Leicester, que jogam às 16h e que você poderá saber através deste guia do Torcedores onde assistir ao jogo.

Roma x Leicester será partida a ser exibida pelo Star+. A plataforma da streaming da Disney cobrirá a parte decisiva da nova competição da UEFA, com a exibição dos jogos e sua grande final.

Empate por 1 a 1 foi o resultado da partida de ida, na Inglaterra. Agora, a Roma terá de vencer para poder ter a chance de ser finalista da competição e levar para casa um título que pode ser muito importante para um time que nunca teve títulos europeus e espera terminar bem a temporada.

José Mourinho terá pelo menos seu elenco praticamente completo, sem qualquer tipo de ausência forçada por lesão ou suspensão para a encarar o Leicester. Jogadores que ficaram de fora da última partida do Italiano devem voltar à equipe titular para buscar a vaga na final.

A vitória também cabe para o Leicester se garantir na decisão da Conference League. O time inglês busca a decisão e o possível título para amenizar uma temporada que não foi a desejada pelos Foxes, estes distantes da briga pelas copas europeias na Premier League.

Duas dúvidas surgem para Brendan Rodgers, que corre o risco de não contar com Maddison e Dewsbury-Hall, ambos sentindo lesões. O mesmo não se pode dizer de Ndidi e Bertrand, estes já vetados do jogo e de Fofana e Evans, que já estão de volta. Vardy pode ser uma das novidades do ataque da equipe inglesa para a decisão.

Confira as prováveis escalações de Roma x Leicester

Roma

Rui Patrício; Smalling, Ibañez e Mancini; Karsdorp, Pellegrini, Cristante e Zalewski; Zaniolo, Mkhitaryan e Abraham

Técnico: José Mourinho

Leicester

Schmeichel; Evans, Fofana e Söyüncü; Ricardo Pereira, Tielemeans, Soumaré e Castagne; Lookman, Barnes e Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

Postar um comentário

0 Comentários