Red Bull Bragantino x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 


O Red Bull Bragantino recebe o Goiás nesta terça-feira, 31, às 21:30h, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela volta da terceira rodada da competição, no jogo de ida vitória bragantina por 2×1 em Goiânia. 

COMO CHEGAM AS EQUIPES

Depois de ser eliminado na Libertadores, o Bragantino precisa ainda mais se manter na competição para não disputar apenas o Brasileirão no restante do ano. Para isso usará força máxima contra o Goiás e tem a vantagem da vitória fora de casa para passar de fase. Ainda com alguns desfalques, como Léo Ortiz, que defende a seleção brasileira, Barbieri deve colocar em campo um time muito veloz e focado em se manter na competição.  

O Goiás, que teve dez dias para preparar a equipe no jogo do final de semana quando empatou com o Braga jogando em casa. Jair Ventura deve colocar o time mais ofensivo para o jogo em Bragança Paulista, fugindo da característica da equipe, mas pode produzir como fez no fim de semana quando chegou ao gol de empate. Com a volta do atacante Pedro Raul, que cumpriu suspensão no último sábado, ele pode entrar no lugar de Nicolas ou mesmo atuar junto num time mais ofensivo.

RED BULL BRAGANTINO X GOIÁS

  • Data e horário: 31/05 às 21:30h. (de Brasília)
  • Local: Nabi Abi Chedid
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
  • Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS
  • Árbitro Assistente 2: José Eduardo Calza – RS
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP
  • Analista de Campo: Roberto Perassi – SP
  • Onde assistir: canais SporTV e Premiere e Futebol Gratuito
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: (3-5-2) Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Danilo Barcelos ou Matheus Sales) e Nicolas. Técnico: Jair Ventura

Red Bull Bragantino: (4-2-3-1) Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido, Raul (Jadsom), Eric Ramires, Praxedes (Evangelista); Arthur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Postar um comentário

0 Comentários