Rangers x RB Leipzig onde assistir, horário e escalação

 


Primeiramente, saiba onde assistir, horário e escalação do jogo entre Rangers x RB Leipzig, que acontece nesta quinta-feira (5), a partir das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto será no Ibrox Stadium, em Glasgow, pelo jogo de volta da semifinal da UEFA Europa League 2021/22. Na ida, o time alemão venceu em jogo truncado por 1 x 0.

Rangers x RB Leizpig onde assistir?

Data e hora: 5 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
Local: Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia.
Onde assistir: Star + (streaming).
Em confronto que as duas equipes pressionam bastante e buscam ter a posse da bola, a ida não foi tão equilibrada. No entanto, com a força da torcida, o desfalcado Rangers tende a ser mais forte e complicar a diferença mínima dos alemães, que conseguiu isso com um belo no final da ida.

Prováveis escalações Rangers x Leipzig

O técnico Giovanni Van Brockhorst já não conta com Hagi e Helander por lesão desde o ano passado. Além disso, Morelos e Ofoborh ficaram de fora antes da volta contra o Estrela Vermelha. O colombiano se lesionou na partida de ida contra os sérvios. Roofe é desfalque de última hora e Ramsey é dúvida pro duelo.

Enquanto isso, Tedesco sabe que não contará com Haidara, fora da temporada desde o final de março. A saber, Gvardiol sentiu dores durante o jogo contra o Gladbach e pode ser desfalque.

Rangers – Provável Escalação

Os Ursos vêm com: McGregor; Tavernier, Goldson, Bassey e Barisic; Lundstram, Jack e Arfield; Sakala, Kent e Aribo. 

RB Leizpig – Provável Escalação

Os Touros devem vir com: Gulacsi; Simakan, Orban e Klostermann; Mukiele, Laimer, Kampl/Olmo, Forsberg e Angelino; André Silva e Nkunku.

Rangers x RBL – Onde assistir ao vivo?

A saber, tanto a ida quanto a volta só contaram com uma opção para assistir o confronto pelas semifinais da Europa League. A partida será transmitida na no serviço de streaming do Grupo Disney, o Star +.

Qual o horário do jogo entre Rangers x RB Leipzig

A saber, o duelo pela semifinal da UEFA Europa League acontece às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (5).

Onde será a partida?

O confronto terá como palco o Ibrox Stadium, casa do Rangers.

Postar um comentário

0 Comentários