PSG x Metz: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

 


Neste sábado, o Paris Saint-Germain recebe o Metz pela última rodada do Campeonato Francês. A equipe de Messi, Neymar e Mbappé já se sagrou campeã, enquanto o Metz briga para não ser rebaixado diretamente. O confronto, no Parque dos Príncipes, está marcado para às 16h.

O Paris Saint-Germain foi campeão antecipado e está 15 pontos à frente do vice-líder, o Mônaco. A briga é na parte inferior da tabela. Em 18º lugar, o Metz ocupa a posição que vai para as eliminatórias do rebaixamento, mas pode ser ultrapassado e ser rebaixado diretamente.

A partida marca que um anúncio oficial sobre o futuro de Mbappé está próximo. O jogador disse que ia revelar após o término da temporada na França. Vale destacar que o atacante foi ausência no último treino e é dúvida para o duelo. Sendo assim, em negociações com o Real Madrid, ele pode ter feito o último jogo com a camisa parisiense.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 21/05/2022, às 16h
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)

Donnarumma; Kehrer, Marquinhos, Sergio Ramos e Nuno Mendes; Verratti, Wijnaldum e Ander Herrera; Di María, Messi e Neymar.

METZ (Técnico: Frédéric Antonetti)

Caillard; Bronn, Kouyate e Niakate; Mikelbrencis, Sarr, Traoré e Fali Candé; Boulaya, Nicolas de Préville e Didier Lamkel Zé.

Postar um comentário

0 Comentários