Ponte Preta x Novorizontino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 


A sexta-feira traz a abertura da sétima rodada do Brasileirão Série B. A partida que inicia a programação é p duelo paulista entre Ponte Preta x Novorizontino, às 19h. Quem quiser ver este jogo poderá saber onde assisti-lo neste guia do Torcedores.

Ponte Preta x Novorizontino será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo exibirão todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro na TV paga mais uma vez nesta temporada.

O empate sem gols no Dérbi Campineiro com o Guarani deu à Ponte Preta algum alívio. A Macaca tem agora oito pontos, na décima posição, e mirando o sonho de poder ficar ao menos perto do G-4 da competição. E também de ficar perto de chegar à milésima vitória no Moisés Lucarelli.

Para esta partida, Hélio dos Anjos terá que mudar a zaga. Lesionado, Fábio Sanches não poderá entrar em campo para o duelo desta sexta-feira e terá que ser substituído por Fabrício. Esta deve ser a única mudança dos pontepretanos em relação ao time que jogou o Dérbi.

Alívio finalmente para o Novorizontino. Depois da primeira vitória em 2022, veio a segunda, esta sobre o Ituano. Agora, com nove pontos, o Tigre de Novo Horizonte quer mais um triunfo para poder almejar um momento mais tranquilo de um ano que foi até agora bem conturbado.

Allan Aal tem a dúvida entre Danielzinho e Douglas Baggio, sendo este o único questionamento que o treinador tem para o jogo. O time que venceu CRB e Ituano deve ser a base a ser mantida para mais um confronto do Tigre na Série B.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Novorizontino

Ponte Preta

Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Léo Naldi, Felipe Amaral e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca

Técnico: Hélio dos Anjos

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Joilson, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhonny Douglas e Danielzinho (Douglas Baggio); Quirino, Willean Lepo e Lucas Tocantins

Técnico: Allan Aal

Postar um comentário

0 Comentários