Oriente Petrolero x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir

 


O Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero (BOL) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (26), às 21:30h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra. O Tricolor Carioca vai em busca de um milagre. Para chegar às oitavas de final da competição, o time precisa torcer por um empate na partida entre Junior Barranquilla (COL) e Unión Santa Fe (ARG). Além disso, os brasileiros tem que vencer o jogo por seis gols de diferença. Apenas o campeão da chave se classifica.

O Fluminense embarcou nesta quarta-feira (25) em voo fretado direto para a cidade boliviana. Na delegação algumas ausências e uma novidade. Fred, Nino, Pineida e Felipe Melo não viajaram com a delegação e estão fora da partida. John Kennedy é a surpresa no elenco. O jovem atacante ainda não atuou na temporada 2022, depois de bons momentos no ano passado. Em fevereiro, o jogador de 19 anos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e foi operado.

O Tricolor Carioca deve entrar em campo com um time misto. Além das poucas chances de classificação, o Fluminense tem clássico no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Flamengo no próximo domingo (29) pela 8ª rodada da competição.

Do lado do Oriente Petrolero, a equipe boliviana deve poupar os titulares na partida contra o Fluminense. Isso porque os anfitriões estão nas quartas de final do Campeonato Boliviano e já não tem mais chances de classificação na Copa Sul-Americana. No domingo, o time enfrenta o Bolívar pelo jogo de ida da fase eliminatória.

FICHA TÉCNICA

  • Oriente Petrolero x Fluminense
  • Copa Sul-Americana – 6ª rodada da fase de grupos
  • Data e Hora: quinta-feira, 26/05, às 21:30h
  • Local: Estádio Ramón Aguilera
  • Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
  • Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU)
  • Onde assistir: CONMEBOL TV 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Oriente Petrolero: Quiñonez; Méndez, Caire, Zazpe, Terán; Céspedes, López; Dorrego, Guaycochea, Sánchez; Suárez

Técnico: Erwin Sánchez

Fluminense: Fábio; Yago Felipe, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, André, Ganso e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Postar um comentário

0 Comentários