Manchester City vence o Aston Villa de virada e conquista o título da Premier League

 


Neste domingo (22), City e Liverpool chegaram à última rodada da Premier League com chances de conquistar o título da competição. E, desta vez, a vitória veio para o lado azul de Manchester novamente.

Em jogos extremamente tensos, o City saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu buscar a virada na 2ª etapa, graças a gols de Gündogan, duas vezes, e Rodri. O triunfo dos Cityzens já garantia a taça.

O Liverpool, que também saiu perdendo para o Wolves, conseguiu uma virada sofrida, no finzinho do jogo, graças a gols de Mané, Salah e Robertson. No entanto, com a vitória do City, o titulo já não era possível.

Outras definições: Tottenham na Champions e Manchester United na Europa League
O Tottenham venceu o Norwich por 5 a 0 e garantiu vaga na próxima edição da Champions League, terminando na 4ª colocação do campeonato. Apesar de ter perdido por 1 a 0 para o Crystal Palace, o Manchester vai jogar a próxima Europa League, já que o West Ham também foi derrotado pelo Brighton.

Os classificados para competições europeias na Inglaterra são os seguintes: Manchester City, Liverpool, Chelsea e Tottenham (Champions League); Arsenal e Manchester United (Europa League); West Ham (Conference League).

Postar um comentário

0 Comentários