Juazeirense x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pela Copa do Brasil

 


Nesta quarta-feira (11), Palmeiras e Juazeirense-BA voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h no Estádio do Café, em Londrina-PR. Na partida de ida, o Verdão venceu de virada por 2 a 1. Embalado na Libertadores e tentando se recompor no Brasileirão, o time de Abel Ferreira joga por um empate para se classificar às oitavas da competição nacional.

Durante os treinamentos de preparação para o confronto decisivo, o lateral-esquerdo Piquerez realizou exames e teve detectada uma lesão na coxa esquerda. Com isso, o atleta ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas e será desfalque do Alviverde.

Já o atacante Wesley testou positivo para a Covid-19 após apresentar sintomas gripais e foi prontamente afastado pelo clube. Ambos serão monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Assim, é natural que Jorge e Gustavo Scarpa sigam ganhando ainda mais espaço na equipe, especialmente no duelo decisivo.

Por outro lado, Veron e Luan foram reintegrados ao elenco após se recuperarem de lesões. Seguindo um cronograma especial de recondicionamento físico, a dupla não foi relacionada para a partida.

A Juazeirense-BA encara a falta do atacante Neto Baiano, que está fora do jogo por estar se recuperando de lesão, assim como o volante Guilherme. Porém, Léo Bahia, volante de 19 anos, chamou atenção nos jogos de base da equipe e subiu para o profissional a pedido da comissão técnica.

Com isso, o jovem pode ser a principal novidade do Cancão de Fogo na tentativa de virar o resultado contra o Verdão.

Vale lembrar que o retrospecto do confronto conta com apenas uma partida, justamente a vitória do Palmeiras por 2 a 1, de virada, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais informações sobre o jogo:

JUAZEIRENSE-BA x PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data/Horário: 11/5/2022, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Onde assistir: SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

JUAZEIRENSE-BA

Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nilson, Clebson; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.

Desfalques: Neto Baiano e Guilherme (lesionados).

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Piquerez (lesionado), Wesley (infectado pela Covid-19), Luan e Gabriel Veron (não foram relacionados).

Postar um comentário

0 Comentários