Jornal diz que Mbappé encaminha renovação com o PSG, mas mãe do atacante nega

 


Na tarde desta quinta-feira (05), o jornal 'Le Parisien' noticiou que o Paris Saint-Germain entrou em acordo com Kylian Mbappé para uma renovação contratual. 

De acordo com as informações, o camisa 7 da equipe terá um novo vínculo de dois anos, com mais uma temporada de opção. Mbappé receberá um salário de 50 milhões de euros (cerca de R$ 265 milhões), além de um bônus na assinatura, que gira em torno de 100 milhões de euros (R$ 529 milhões).

O atacante tem sido muito especulado no Real Madrid, principalmente depois da chegada de Lionel Messi ao PSG. Contudo, o clube não quis liberar a sua venda e agora, ainda segundo a imprensa francesa, teria finalmente chegado ao acordo desejado.

Contudo, nas redes sociais, a mãe do jogador negou a informação do 'Le Parisien'. Lamari Fayza escreveu que "não há acordo, em princípio, com o Paris Saint-Germain (ou qualquer outro clube). As discussões continuam em um clima de grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha, com respeito a todas as partes".


Postar um comentário

0 Comentários