Ituano x Náutico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 


Distanciados apenas por um ponto na tabela de classificação, nesta quinta-feira - 26 de maio, Ituano x Náutico duelam pela nona rodada do Brasileirão Série B 2022. O jogo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) terá como palco o Estádio Novelli Júnior, em Itú, no interior de São Paulo.

Sempre lembrando que a Série B do Campeonato Brasileiro é composta por 20 clubes, que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta e onde ao final destas os quatro melhores colocados garantem vaga na elite do futebol nacional; já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Informações do jogo Ituano x Náutico hoje:

  • Data: 26/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu
  • Arbitragem: Paulo Henrique Schleich
  • Onde assistir: SporTV e Premiere
Ituano e Náutico na Série B do Brasileirão
Sem vencer por três rodadas, o time do Ituano vem para buscar o triunfo e se afastar o máximo que puder da zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão. O grupo paulista aparece na 13ª posição com 9 pontos, contabilizando duas vitórias, três empates e três derrotas.

Do outro lado, o Náutico conseguiu marcar um ponto na rodada passada, mas ainda corre perigo de integrar a zona da degola se perder o confronto desta quinta-feira. Em 16º com 8 pontos, o elenco contabiliza apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Escalação do Ituano: José Guilherme Pegorari; Roberto, Bernardo Schappo, Pacheco, Léo; Gerson Magrão, Jimenez, Viera; João Victor, Aylon e Kaio. Técnico: Mazola Júnior

Escalação do Náutico: Luan Perri; Bruno, Ailton, Cleidson Andrade de Souza Silva, Bryan; Niltinho, Ralph, Léo Passos, Simião, Luis Phelipe; Jean Carlos. Técnico: Roberto Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários