Internacional x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir

 


No sábado (14), às 19h, Internacional e Corinthians se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro no Beira-Rio, em Porto Alegre. Nas últimas 10 vezes em que os times se enfrentaram, seis jogos terminaram empatados, os paulistas venceram três vezes, e os gaúchos apenas uma vez.

Com dois empates consecutivos no Brasileirão, o Inter quer voltar a vencer e a ordem do técnico Mano Menezes é melhorar a produção ofensiva.

O Colorado ocupa o 9º lugar na tabela do torneio, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Se a direção da equipe gaúcha quiser ver Bruno Mendéz em campo, terá que pagar ao Timão R$ 800 mil, já que o zagueiro pertence aos paulistas e está emprestado até 30 de junho.

Do lado outro, o Corinthians vive ótimo momento na temporada, tendo vencido quatro dos seus últimos cinco jogos, sem sofrer gols nesta sequência.

O líder do Brasileirão tem os retornos de Cássio, Jô e Róger Guedes para o duelo no Beira-Rio. Vítor Pereira no entanto segue sem poder contar com Fagner, que vem lidando com um entorse no tornozelo direito.

INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 14 de maio de 2022, às 19h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) [SC]
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere (todo o Brasil) e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos de Pena e Alan Patrick (Alemão); David e Wanderson. Técnico: Mano Menezes

Suspensos: -
Pendurados: Mercado e Edenílson
Lesionados: Boschilia (artroscopia no joelho direito)
Desfalques: Bruno Méndez (questão contratutal)

CORINTHIANS

​Cássio (Ivan); Rafael Ramos, Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz, Maycon (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan, Jô (Róger Guedes) e Willian. Técnico: Vítor Pereira.

Suspensos: -
Pendurado: Roni
Lesionados: Fagner (entorse no tornozelo direito); João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Luan (dores no quadril esquerdo); Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição física)

Postar um comentário

0 Comentários