Internacional x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 


Na próxima segunda-feira (30), Internacional e Atlético-GO se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada no Beira-Rio, e começará às 20h, coloca frente a frente dois adversários em alta nas competições continentais, mas precisando se recuperar no Brasileirão.

Apesar de invicto a onze jogos, e sem derrotas no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Internacional está somente na 12ª colocação, e quer voltar a vencer após quatro empates consecutivos. O Atlético-GO, por sua vez, precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. Atualmente o Dragão é o penúltimo colocado, com apenas seis pontos.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Atlético-GO;
  • Campeonato Brasileiro – 8ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE); No VAR, Wagner Reway (PB).
  • Transmissão – Premiere, Sportv e Futebol Gratuito

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David (Taison). Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Tiago Barbosa, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo e Boschilia (lesionados).

ATLÉTICO-GO

Ronaldo; Hayner; Wanderson; Ramon; Jefferson; Marlon Freitas; Baralhas; Jorginho; Shaylon; Luiz Fernando e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Desfalques: Dudu (lesionado).

Postar um comentário

0 Comentários