Independiente del Valle x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 


Na noite desta quarta-feira (25), às 21h, o América encara o Independiente del Valle, no Equador, em duelo válido pela 6º rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coelho, mesmo que eliminado da Libertadores, ainda tem chances de se classificar para a Copa Sul-Americana.

Após abrir 2 a 0 diante do Tolima na última rodada, o América viu o time colombiano buscar o empate e as chances de classificação às oitavas de final irem por água abaixo. Com apenas dois pontos e nenhuma vitória conquistada em cinco partidas, o América terá tarefa difícil se quiser ir para a Sul-Americana.

Atualmente, o Independiente del Valle é o terceiro colocado do grupo com 5 pontos. Uma vitória do América na noite desta quarta-feira empataria os dois times em pontuação. Mas ainda tem o saldo de gols, e o Coelho precisa tirar uma diferença de dois ou mais gols para passar o del Valle na tabela.

Será um jogo valioso para as duas equipes. Se o América busca a vitória para chegar à Sul-Americana, o Independiente del Valle quer a vitória para chegar às oitavas de final da Libertadores. Com uma vitória diante do América, e uma vitória do Atlético-MG em cima do Tolima, a vaga fica com os equatorianos.

FICHA DO JOGO

  • Data: 25/05/2022
  • Horário: 21h (De Brasília)
  • Local: Estádio Banco Guayaquil
  • Arbitragem: Leodán González (URU)
  • Assistentes: Nicolás Taran e Martín Soppi (URU)
  • Quarto Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
  • Transmissão: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE DEL VALLE (Renato Paiva):

Ramiréz; Carabajal, Shunke, Segovia; Vargas, Chávez, Pellerano e Gaibor; Sornoza, Billy Arce e Bauman

Desfalques: Faravelli e Previtalli (ambos machucados)

AMÉRICA-MG (Vagner Mancini):

Jailson; Patric, Éder, Maidana e Marlon; Lucas Kal, Alê (Rodriguinho), Gustavinho, Felipe Azevedo; Aloísio e Henrique Almeida

Desfalques: Índio Ramirez, Conti, Pedrinho, Juninho, Matheusinho, Paulinho Bóia, Wellington Paulista, Everaldo, Eduardo, Berrío e Jori

Postar um comentário

0 Comentários