Goiás x Santos: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo

 


O Santos encara o Goiás, no estádio da Serrinha, neste domingo (15), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão da Serra Alviverde é o 16º colocado na competição, com cinco pontos, e vem de importante vitória no clássico contra o Atlético-GO, por 1 a 0. O gol foi marcado por Élvis, ainda no primeiro minuto da partida.

Para o duelo contra o Peixe, o time mandante conta com duas ausências garantidas. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Henrique Lordelo foi expulso no clássico contra o Atlético-GO. Com isso, estão suspensos.

O Peixe é o vice-líder da competição, com 10 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. A equipe de Fabián Bustos vem de importante classificação para próxima fase da Copa do Brasil, após vencer o Coritiba por 3 a 0. No Brasileirão, recebeu o Cuiabá e venceu por 4 a 1.

O time da Vila Belmiro ainda não deverá contar com o retorno do atacante Ângelo, mas Maicon, que também está no DM, pode ser a surpresa no lugar do uruguaio Velázquez, um dos destaques do jogo de quinta.

O técnico Fábian Bustos também ainda não definiu quem joga no ataque ao lado de Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Ricardo Goulart, Lucas Braga e Léo Baptistão disputam duas vagas.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X SANTOS

Data e hora: 15 de maio de 2022, às 19h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) (GO)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: Sportv (exceto para Goiânia) e Premiere (pay-per-view)

GOIÁS: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Apodi, Diego, Fellipe Bastos, Elvis e Juan Pablo; Dadá Belmonte e Pedro Raul.  Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Danilo Barcelos e Henrique Lordelo (suspensos);

SANTOS: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Ricardo Goulart (Lucas Braga); Jhojan Julio, Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

Postar um comentário

0 Comentários