Fluminense x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 


Após disputarem jogos das competições internacionais no meio da semana, Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (29), às 18h, no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

FLUMINENSE

O Fluminense poupou a maioria dos titulares na goleada contra o Oriente Petrolero, mas se desgastou pela logística da viagem até a Bolívia. Uma vitória contra o Flamengo colocaria o Tricolor no G-4. Hoje, o Flu é o sétimo colocado, com 11 pontos.

FLAMENGO

Apesar da sequência de três vitórias seguidas e da classificação em primeiro lugar do grupo na Libertadores, o ambiente do Flamengo não é dos melhores. O técnico Paulo Sousa será um dos principais personagens do Fla-Flu, já que o português balança no cargo e precisa que sua equipe apresente resultados e um bom futebol. O Rubro-Negro está na 14ª posição, com nove pontos.

FICHA TÉCNICA
  • Competição: Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
  • Data/Hora: 29/05/2022 – 18h (Horário de Brasília)
  • Local: Maracanã
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere e Futebol Gratuito

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Ganso, Nathan (Arias); Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Fred (problema no olho), Nino (lesão na coxa), Pineida (lesão na coxa) e Luan Freitas (cirurgia no joelho).

Flamengo: Hugo Souza (Matheus Cunha), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Desfalques: Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheus França (lesionados).

Postar um comentário

0 Comentários