Flamengo x Universidad Católica: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem

 


O Flamengo recebe a Universidad Católica nesta terça-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto pode selar a classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final da competição.

Depois de empatar com o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Paulo Sousa vira a chave novamente para a Libertadores. Líder isolado do grupo H, o Flamengo pode até empatar com o time chileno que mesmo assim se classificará para a próxima fase. Como de praxe nos últimos jogos, o técnico português não poderá contar com alguns jogadores lesionados, entre eles: Fabrício Bruno, Filipe Luís, Diego Alves, Vitinho, Matheus França e Santos.

A Universidad Católica, por sua vez, chega ao Rio de Janeiro após vencer a Unión La Calera por 3 a 0, na última sexta-feira (13). A equipe chilena não terá Ariel Holan na beira do campo, o técnico recém-contratado testou positivo para a Covid-19 e é baixa. Em terceiro lugar no grupo com apenas quatro pontos, só a vitória interessa para a Católica, que ainda mantém a chama acesa pela classificação.

FICHA DO JOGO

COPA LIBERTADORES – 5ª RODADA
  • Data: 17/05/2022
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã – RJ
  • Árbitro: Jhon Ospina (COL)
  • Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Richard Ortiz (COL)
  • Onde assistir: SBT, Conmebol TV 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: João Gomes, Willian Arão e Thiago Maia.
Desfalques: Santos, Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves, Vitinho e Filipe Luís (lesionados).

UNIVERSIDAD CATÓLICA (Técnico: Rodrigo Valenzuela)

Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Valencia e Fernando Zampedri.

Pendurados: Fernando Zampedri
Desfalques: Fabián Orellana e Ariel Holán

Postar um comentário

0 Comentários