Flamengo empata com Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

 


Nesta quarta-feira (4), jogando a quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores, o Flamengo arrancou um empate de 2 a 2 com o Talleres, da Argentina.

A partida aconteceu no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. O Rubro-Negro tem 10 pontos na competição e mantém a liderança do grupo.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo pelos argentinos, quando Michael Santos, do Talleres, cruzou na área e o brasileiro Willian Arão marcou contra.

O time carioca iniciou o segundo tempo perdendo, mas aos quatro minutos, Arrascaeta deixou tudo igual para o Rubro-Negro.

Michael Santos marcou para o time argentino aos 11 minutos da segunda etapa.

O técnico português Paulo Sousa mexeu no Flamengo aos 22 minuto do segundo tempo e acertou na decisão. Dois minutos depois, Gabigol deu o passe para o centroavante Pedro — que havia acabado de entrar — e igualou o placar para os brasileiros.

O próximo jogo do Rubro-Negro é domino (8) pelo Cambeonato Brasileiro num clássico contra o Botafogo. O Famengo ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão.

Pela Libertadores, o time entra em campo no dia 24 de maio contra o time peruano Sporting Cristal, que ocupa a última posição do Grupo H e ainda não venceu na competição.

Postar um comentário

0 Comentários