Eintracht Frankfurt x Rangers: onde assistir, horário e escalações da final da Europa League

 


Chegou a hora da grande final da Uefa Europa League. Nesta quarta-feira, Eintracht Frankfurt (ALE) e Rangers (ESC) se enfrentam para saber quem ficará com o segundo troféu mais importante do Velho Continente. O jogo acontece no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha, às 16h (de Brasília).

Finalista da Europa League pela segunda vez, o Eintracht Frankfurt busca seu segundo título no torneio. Campeão em 1980, sobre o Borussia Mönchengladbach, os germânicos querem o segundo troféu mais importante da Europa. Antes da partida, o técnico Oliver Glasner falou sobre o momento do clube.

- Lentamente, algo está se encaixando. O que o time fez na semifinal foi inacreditável. Dissemos aos jogadores: "Não sei se vocês são os melhores jogadores ou se somos os melhores treinadores, mas somos excepcionais como grupo e juntos podemos ser os melhores". É a melhor coisa quando você pode fazer tantas pessoas felizes. Para nós, é tudo sobre esta final - declarou o treinador.

Assim como o adversário da decisão, o Rangers também tem uma final de Europa League, mas sem conseguir o título. Em 2008, os escoceses perderam para o Zenit, e agora tentam o troféu pela primeira vez. Antes da partida, o técnico Giovanni van Bronckhorst disse que seus jogadores precisam fazer tudo para vencer.

- Estou muito orgulhoso do feito (chegar à final). Poucos jogadores podem jogar finais europeias. Não é para todos os jogadores. Uma vez lá, temos de fazer tudo para vencer. É notável - disse o holandês.

FICHA TÉCNICA

Eintracht Frankfurt x Rangers
Uefa Europa League
Final
Data e horário: 18/05/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP)
Árbitro: Slavko Vincic (SLO)
Assistentes: Tomaz Klancnik (SLO) e Andraz Kovacic (SLO)
Transmissão: ESPN 2 e Star+

PROVÁVEIS TIMES

EINTRACHT FRANKFURT (Técnico: Oliver Glasner)

Trapp; Touré, Tuta e Ilsanker; Knauff, Sow, Rode e Kostic; Petter Hauge, Kamada e Borré.

RANGERS (Técnico: Giovanni van Bronckhorst)

McGregor; Goldson, Lundstram e Bassey; Tavernier, Ramsey, Kamara e Barisic; Wright, Aribo e Kent.

Postar um comentário

0 Comentários