Dybala se despede oficialmente da Juventus antes de último jogo em Turim

 


Neste domingo (15), o argentino Paulo Dybala confirmou que não permanecerá na Juventus para a próxima temporada do futebol europeu. Em seu Twitter, o jogador se despediu do clube com um texto emocionado.

Dybala e a Juve não chegaram a um acordo para a renovação de seu contrato e, por isso, o atacante deixará o clube sem custos de transferência, podendo assinar por qualquer equipe.

Especula-se que Inter de Milão e Roma estão na disputa pelo jogador, mas o futuro do camisa 10 juventino segue indefinido. O que se sabe é que Dybala fará seu último jogo em Turim nesta segunda (16), contra a Lazio.

Confira o pronunciamento completo de Dybala:

"É difícil encontrar as palavras para dizer adeus. São muitos anos e muitas emoções, tudo junto. Pensei que estaríamos juntos por mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes.

Nunca vou esquecer tudo que vocês me fizeram viver, cada jogo e cada gol. Com vocês cresci, aprendi, vivi e sonhei.

Foram sete anos de magia, de 12 troféus e 115 gols e ninguém vai tirar de nós, nunca. Obrigado por me apoiarem nos momentos difíceis.

Obrigado a quem me acompanhou nestes anos. Do primeiro ao último, dos torcedores às pessoas que trabalham dentro do clube, todos, treinadores e companheiros, funcionários e dirigentes.

Vestir essa camisa tão importante e a faixa de capitão é um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero mostrar um dia aos meus filhos e meus netos. 

Amanhã será minha última partida com essa camisa. É difícil de imaginar, mas vai ser nossa última vez juntos. Não vai ser fácil, mas vou entrar em campo com o sorriso e a cabeça erguida, sabendo que dei tudo por vocês."

Postar um comentário

0 Comentários