CSA x Novorizontino: veja onde assistir ao jogo do Brasileiro Série B

 


A partida entre CSA x Novorizontino é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola SÁBADO (28/05) às 16:30 hs (horário de Brasília). A partida tem CSA como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CSA (Técnico: Mozart Santos) Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan; Lourenço, Giva, Didira, Gabriel e Osvaldo; Bruno Mezenga.

Já o Novorizontino, do técnico Allan Aal, deve vir para jogo com uma modificação em relação ao time que foi titular na ultima rodada. Time provável: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio e Welliton (ou Quirino)

Postar um comentário

0 Comentários