Corinthians x Always Ready: prováveis escalações, desfalques, arbitragem

 


Na noite desta quinta-feira (26), o Corinthians enfrenta o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. A partida ocorre às 21h00 e será disputada na Neo Química Arena.

Após o empate no majestoso diante do São Paulo, o treinador português deve manter boa parte da equipe no duelo contra o time colombiano. O Corinthians é o atual líder do Campeonato Brasileiro, e ocupa a segunda posição do grupo E do torneio continental.

O Corinthians precisa de uma vitória para avançar para a próxima fase sem depender de nenhum outro resultado. Em caso de derrota, dependeria de uma combinação de resultado envolvendo o outro duelo da chave, entre Deportivo Cali e Boca Juniors.

Do outro lado, o Always Ready além de já eliminado na competição, vem de uma derrota por 2 a 1 para o Universitario de Vinto, no campeonato colombiano.

FICHA DO JOGO

  • Data: 5 de abril 2022, às 21:30 (horário de Brasília).
  • Local: Neo Química Arena.
  • Transmissão: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Raul Gustavo, Gil, João Victor, Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto; Mantuan, Jô e Willian.
Técnico: Vítor Pereira.

Always Ready: Arnaldo Giménez; Daniel Medina, Cabrera, Enouba e Jorge Flores; Blanco, Chumacero, Arce, Cristaldo e Ramallo; Marcos Riquelme Técnico: Eduardo Villegas.

Postar um comentário

0 Comentários