Boca Juniors x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir

 


Na noite da próxima terça-feira (17), o Corinthians enfrenta o Boca Juniors pela quinta rodada da Copa Libertadores 2022. A partida ocorre às 21h30, e será disputada no Estádio da Bombonera.

O Corinthians vem de um empate na competição contra o Deportivo Cali, da Colômbia, em jogo movimento e com pênaltis desperdiçados das dias partes. Os comandados de Vítor Pereira buscam uma vitória para se garantirem no mata-mata do torneio; enquanto o Boca, que contém um ponto a menos do que a equipe Alvinegra, busca uma vitória para também avançar de fase.

Para a partida desta terça, o Técnico Vítor Pereira deve utilizar o time completo, já que o comandante poupou boa parte do elenco na última partida, contra o Inter, pelo Brasileirão. O Corinthians vem de um empate contra o Cali, em jogo que dominou na maior parte, porém não conseguiu aproveitar as oportunidades de gol.

Do outro lado, o Boca venceu o Always Ready por 1 a 0, em casa, e só precisa de mais quatro pontos para seguir na disputa do título.

FICHA DO JOGO

BOCA JUNIORS X CORINTHIANS – 5ª RODADA DA COPA LIBERTADORES 2022
Data: 26 de abril de 2022, às 21h30 (horário de Brasília).

Local: Bombonera.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Gil, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto, Adson, Willian e Mantuan. Técnico: Vítor Pereira.

Boca Juniors: Garcia; Advincula, Aranda, Rojo e Sández; González, Fernández e Romero; Salvio, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

Postar um comentário

0 Comentários