Alianza Lima x Fortaleza: onde assistir, horário e possíveis escalações

 


Alianza Lima e Fortaleza entram em campo nesta quarta (18), às 23h, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Precisando da vitória para seguir sonhando com a classificação, o Tricolor do Pici terá alguns desfalques no time titular.

FORTALEZA

Terceiro colocado do grupo F, com 4 pontos, o Fortaleza entra em campo precisando da vitória para seguir brigando por uma vaga na próxima fase da competição. No jogo de ida ante o adversário desta quarta, os cearenses venceram por 2 a 1, única vitória do time até então.

Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá dois desfalques importantes. Trata-se do goleiro Max Walef, com conjutivite, e do atacante Silvio Romero, expulso no último jogo. Com isso, a próvável escalação do Fortaleza é:

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Renato Kayzer.

ALIANZA LIMA

Com apenas um ponto conquistado na Libertadores, o Alianza Lima já não tem mais tantas ambições na competição. Contudo, jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o time boliviano deverá usar força máxima no duelo desta quinta.

Provável escalação: Campos; Rojas, Míguez, Ramos e Vílchez; Bailón, Benavente, Concha, Lavandeira, Benitez e Hernan Barcos.

FICHA TÉCNICA:

  • JOGO: Alianza Lima x Fortaleza
  • HORÁRIO: 23h
  • COMPETIÇÃO: Copa Libertadores
  • TRANSMISSÃO: Conmebol TV, Facebook Watch 

Postar um comentário

0 Comentários