Palmeiras tem negociação avançada para contratar o atacante Carlos Vinicius, do Benfica

 


A busca por um ‘camisa 9’ segue forte no Palmeiras. A bola da vez é Carlos Vinicius, centroavante que está atuando pelo PSV na atual temporada, mas pertence ao Benfica. A apuração da equipe de reportagem da TNT Sports tem a informação de que o Benfica quer 12 milhões de euros pelo jogador, enquanto o Palmeiras tenta baixar a pedida.

Tendo salário pago em euros e atuando por equipes que disputam competições europeias nas últimas temporadas, Carlos Vinicius chegaria ao Palmeiras com altos vencimentos mensais. A apuração da reportagem recebeu a informação de que poderia até ser o mais alto salário do elenco alviverde. Até o momento, o centroavante acumula sete gols e seis assistências em 33 jogos pelo PSV. Seu contrato com o Benfica se encerra em junho de 2024.

Carlos Vinicius tem sido reserva do PSV ao longo de 2022 e entrado apenas nas retas finais das partidas. A última vez que apareceu como titular na Holanda foi em dezembro do ano passado, em vitória do PSV sobre o Go Ahead Eagles por 2 a 0. A apuração da TNT Sports é de que existe o interesse da diretoria benfiquista em negociar o jogador de 27 anos de idade. Na última temporada, inclusive, ele não atuou pelo clube português, sendo emprestado ao Tottenham, da Inglaterra.

FONTE: TNT SPORTS

Postar um comentário

0 Comentários