Palmeiras estreia com derrota para o Ceará no Brasileiro, e atuação de Rony é criticada

 


O Campeonato Brasileiro reserva sempre grandes surpresas e, na noite deste sábado (9), não foi diferente. A estreia do Palmeiras pelo Brasileirão foi marcada com derrota por 3 a 2 para o Ceará, dentro do Allianz Parque. Quem retornou ao time titular e já foi alvo de críticas por parte de torcedores é o atacante Rony. 

Torcedores não ficaram satisfeitos com a escolha do técnico Abel Ferreira pelo jogador, e ainda associaram a virada contra o São Paulo, na final do Paulistão, graças à substituição do jogador. Entre os comentários, ainda é possível ver palmeirenses que não admitem que um time tão vitorioso tenha o Rony como camisa 10. Confira a repercussão:

Ao todo, Rony somou apenas três finalizações, sendo duas para fora e uma bloqueada. O jogador até teve 86% de precisão nos passes, mas incomodou pouco o setor defensivo do Vozão. No primeiro tempo, protagonizou um lance polêmico, em que supostamente teria tocado a bola com a mão dentro da pequena área, e os jogadores do Ceará pediram pênalti.

O próximo desafio da equipe palmeirense é nesta terça-feira (12), contra o Independiente Petrolero, pela segunda fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque.

FONTE: LANCE

Postar um comentário

0 Comentários