Lewandowski chega a acordo com o Barcelona por transferência em 2023

 


O atacante Robert Lewandowski já tem seu futuro definido. De acordo com informações reveladas pelo site polonês 'TVP Sport', o craque se comprometeu a firmar contrato com o Barcelona após o fim de seu contrato com o Bayern de Munique, no meio de 2023.

O Bayern vinha tentando nos últimos meses assinar a renovação de contrato de seu principal craque, sem sucesso. Ainda segundo a publicação, Lewandowski já teria comunicado sua decisão a Oliver Kahn, diretor executivo do clube alemão.

Ainda não há definição sobre a postura do Bayern em relação à escolha de Lewandowski. Informações da mídia alemã dão conta de que o clube tentaria vender o jogador no meio deste ano caso não conseguisse acertar a renovação de contrato. Atualmente, o craque tem valor de mercado avaliado na casa dos 50 milhões de euros.

Robert Lewandowski chegou ao Bayern em 2014, vindo do rival Borussia Dortmund. Em quase nove anos de clube, o atleta conquistou todos os títulos possíveis, foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa e soma 340 gols e 69 assistências em 369 jogos.

FONTE: TVP Sport

Postar um comentário

0 Comentários