Lateral do Botafogo revela por que recusou proposta do Flamengo: 'Time que detesto'

 


Nessa sexta-feira (1º), o lateral direito Rafael, do Botafogo, compareceu ao 'Charla Podcast', um programa de entrevistas ao vivo no Youtube. Quando questionado sobre o porquê de não ter ido jogar no Flamengo quando recebeu proposta, ele declarou "detestar" o clube. 

Rafael é botafoguense de coração, apaixonado, e não faz questão de esconder isso de ninguém. Quando estava no futebol francês, no Lyon, em 2020, ele falou com exclusividade à TNT Sports e disse que a proposta do Flamengo foi "muito boa", mas por motivos de "coração" ele não aceitou a proposta. 

Ao 'Charla', ele seguiu por essa mesma linha de resposta, só que foi mais incisivo ao expor o sentimento de rivalidade que tem para com o Rubro-Negro: 

Depois de acumular passagens por Manchester United, Lyon e Basaksehir, da Turquia, Rafael retornou ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Glorioso, clube de coração. Porém, logo no início do Cariocão sofreu uma ruptura no tendão calcâneo, precisou ser submetido à cirurgia e agora segue em recuperação.

FONTE: GAZETA

Postar um comentário

0 Comentários