Coritiba x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem 20/04/2022



 COM O INICIO DA PARTIDA ATUALIZE A PÁGINA, E CLIQUE NO PLAY E DIVIRTA-SE! EM CASO DE TRAVAMENTO RECARREGUE A PÁGINA! SE ESTIVER ENFRENTANDO PROBLEMAS, ENVIE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO PARA RESOLVERMOS O SEU PROBLEMA...

Santos e Coritiba voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (20), dessa vez pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. O jogo é válido pela terceira fase da competição. Neste domingo, os clubes se enfrentaram na Vila, pelo Brasileirão, e terminou com vitória santista por 2 a1.

O principal reforço do Peixe vai ser o meia-atacante Ricardo Goulart. Após ganhar descanso, o camisa 10 fica à disposição de Fabián Bustos. O jogador foi preservado após uma sequência de titularidade contra Banfield, Fluminense e Universidad Católica. Ele chegou ao Peixe em janeiro do futebol chinês e não atuava há seis meses.

No time mandante, uma baixa de última hora. O atacante Léo Gamalho sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, ficou de fora do treinamento desta terça-feira e não será relacionado para o duelo. O jogador é o artilheiro da equipe no ano com 11 gols marcados. Foi dele, inclusive, o gol de empate do Coritiba no polêmico pênalti no primeiro tempo, contra o Santos. 

A partida de volta está marcada para o dia 12 de maio, em uma quinta-feira, às 21h30min, na Vila Belmiro. Nas primeiras fases da competição, o Peixe eliminou o Salgueiro e o Fluminense-PI. Se avançar do Coxa para as oitavas de final, vai faturar R$ 3 milhões.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X SANTOS

Data e hora: 20 de abril de 2022, às 19h30
Local: Estádio Couto Pereira (PR)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Rj) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Não há.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeo
Onde acompanhar: Tempo Real do LANCE! GLOBO! UOL! GAZETA!

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo): Alex Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Adrián Martínez). 

Suspenso: -
​Pendurados: -
​Desfalques: Léo Gamalho (Lesionado)

SANTOS (Técnico: Fabián Bustos): João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Ângelo e Marcos Leonardo. 

Suspenso: Camacho
​Pendurados: -
​Desfalques: -

FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários