Com protagonismo de Cano, Fluminense vence o Flamengo e conquista o Campeonato Carioca

 


Sem tetracampeonato rubro-negro no Campeonato Carioca, pois quem fez a festa neste sábado (2), no Maracanã, foi a torcida tricolor. Comandado por Abel Braga, o Fluminense venceu o Flamengo no placar agregado por 3 a 1 e conquistou o título estadual. 

O jogo de ida foi marcado por dois gols do Fluminense, que abriu vantagem para a segunda partida com o protagonismo de Germán Cano. Nem a festa rubro-negra impediu o artilheiro das Laranjeiras de balançar as redes já aos minutos finais do segundo tempo. 

O jogo de volta contou com uma disputa muito calorosa e intensa entre as duas equipes. Com Arrascaeta, o Flamengo abriu 1 a 0 no placar. Mas a festa flamenguista não durou muito, pois novamente ele, Germán Cano, deixou tudo igual para os tricolores. 

Ainda ao final do segundo tempo, o clima ficou nervoso dentro de campo. Fred e Bruno Henrique protagonizaram uma discussão, que terminou em confusão generalizada. 

Caso o Fluminense perdesse para o Flamengo, emplacaria o terceiro vice-campeonato para o arquirrival. Com a vitória, o time de Abel Braga não só interrompeu essa sequência, como também impediu que os rubro-negros alcançassem a marca do tetracampeonato na competição.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários