Bruno Henrique nega "panelinha" contra Paulo Sousa: 'Flamengo é maior que qualquer um'

 


Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite deste sábado (9), Bruno Henrique comentou sobre suposto boicote de parte de jogadores ao treinador Paulo Sousa. Ao 'Premiere', ele declarou que a o Flamengo está acima de todos e repudiou a ideia de "panelinhas" contra o português:

O clima no Flamengo não é dos melhores. Após o empate com o Dragão, torcedores subiram hashtags nas redes sociais pedindo a saída do treinador. Também nessa semana, houve protesto com atos de violência em frente ao Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. Além disso, surgem informações de que Marcos Braz, Vice-presidente do Flamengo, está "decepcionado" com o treinador. 

Em coletiva de imprensa nessa sexta-feira (8), Braz não negou a informação, mas também não confirmou. Segundo ele, a notícia foi dada "fora de contexto" e enfatizou ter uma boa relação com Paulo Sousa.

A estreia no Brasileirão, neste sábado, não foi das melhores. Embora a atuação tenha sido melhor do que a última, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, o Flamengo começou atrás no placar e ainda teve um gol anulado do Dragão. 

O próximo jogo é na terça-feira (12), contra o Talleres, no Maracanã, em partida válida pela Libertadores.

FONTE: TERRA

Postar um comentário

0 Comentários