Bologna x Inter: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

 


Nesta quarta-feira - 27 de abril, teremos frente a frente pela Série A Italiana, Bologna x Internazionale, válido pela vigésima rodada do campeonato nacional. O confronto que está marcado para iniciar às 15h15 (de Brasília) e terá como palco o estádio Renato Dall’Ana, em Bologna, na Itália, não contará com transmissão pela TV aberta ou fechada.

Vale lembrar que a Série A Italiana ou simplesmente o Campeonato Italiano é disputado por 20 equipes, que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta.

Bologna x Internazionale; Onde assistir ao vivo
O confronto entre Bologna e Internazionale, válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Bologna, na Itália, a partir das 15h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações
Bologna
Sem perder a quatro jogos, os donos da casa que contam até aqui com três empates e uma vitória nas últimas partidas, ocupam a 13ª colocação na tabela, com 39 pontos.

Sem correr risco de rebaixamento, visto que essa já é uma rodada atrasada do torneio, o Bologna virá a campo apenas para cumprir tabela, uma vez que não tem mais chances de brigar por algo ainda maior.

Assim, os donos da casa devem vir a campo com: Skorupski; Bonifazi, Soumaoro e Theate; Hickey, Dominguez, Soriano, Schouten e Dijks; Arnautovic e Barrow.

Internazionale
Com quatro vitórias seguidas pela Série A, e sem perder a oito confrontos, a Inter segue na segunda colocação do campeonato, a dois pontos do líder Milan, que possui um jogo a mais.

Assim, a Inter de Milão como é mais conhecida em solo brasileiro e que ainda briga pelo título nacional, deverá vir a campo com: Handanovic; De Vrij, Skriniar, Bastoni; Dumfries, Perisic, Calhanoglu, Barella e Brozovic; Dzeko e Lautaro Martínez.

Postar um comentário

0 Comentários