Benfica se aproxima da contratação de David Neres, afirma jornal

 


David Neres está muito próximo de deixar o Shatkhtar Donetsk. Sem atuar devido aos conflitos entre a Rússia e a Ucrânia, o atacante brasileiro entrou na mira de vários clubes europeus, mas está por detalhes de assinar com o Benfica. A informação é do jornal português 'A Bola'. 

O Benfica foi uma das primeiras equipes a se interessar por Neres e tem negociado com o staff do jogador sua ida para Lisboa. Um dos fatores favoráveis para a transação ocorrer tranquila com o Shakhtar é o fato do clube ucraniano ainda ter uma dívida com os Encarnados pela contratação do também brasileiro Pedrinho. 

A expectativa dos portugueses é fechar o negócio nas próximas semanas e anunciar oficialmente David Neres. Um dos empecilhos por enquanto é o salário do brasileiro, considerado alto para os padrões do Benfica. No entanto, a imprensa europeia ressalta que as duas partes avançam para um final feliz.

David Neres chegou ao Shakhtar em janeiro, após encerrar uma passagem de quase seis temporadas pelo Ajax. Pelo clube de Amsterdam, o brasileiro conquistou dois campeonatos holandeses e uma copa da Holanda.

FONTE: A BOLA

Postar um comentário

0 Comentários