Após empate do Fluminense, torcedores criticam atuação de Yago Felipe: 'Errando tudo'

 


O Brasileirão começou com poucas emoções para Fluminense e Santos, que empataram em 0 a 0 na estreia pela competição. Dessa vez, não deu pra fazer o "L" no Maracanã, pois Germán Cano passou o jogo sem balançar as redes. Mas, quem recebeu críticas de torcedores por estar "errando tudo" foi o meia Yago Felipe. 

Capitão do time tricolor, comentários questionavam até mesmo a escolha de Yago para ser o responsável pela faixa. Outras críticas já eram mais radicais, apontando insatisfação com o meia e declarando que ele precisava ser substituído. Embora os dados do 'Sofascore' apontem que camisa 20 teve 76% de precisão nos passes, tricolores reclamaram bastante dos erros cometidos.

Apesar das críticas pontuais, relacionadas à partida de Yago, ele é o maior "garçom" da equipe tricolor na temporada, com quatro assistências. Para o segundo tempo, Abel parece ter ouvido a torcida, e substituiu o jogador.
 
O jogo foi morno, abaixo das expectativas do torcedor, que vinha embalado com a conquista do Campeonato Carioca no último fim de semana. Agora, o próximo desafio é contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (13).

FONTE: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários