Perto do PSG, Zidane pede contratação de grande jogador da seleção brasileira

 


Livre no mercado desde sua saída do Real Madrid, Zidane é o grande cotado para ser o próximo treinador do PSG. Jornais e fontes locais já dão certo uma parceria entre as partes, já que contar com Zidane, como seu comandante, sempre foi um sonho para o PSG. 

Como treinador, Zidane treinou apenas o Real Madrid, clube em qual é extremamente vitorioso, tendo em currículo três conquistas de Champions League, o que faz o PSG olhar com carinho para o francês como novo técnico. 

Em meio a um possível acerto entre as partes, o primeiro pedido de Zidane, para o PSG, seria a contratação do brasileiro Casemiro, grande nome do Real Madrid. A informação é do jornal El Nacional, da Espanha, que ainda cita que Florentino está disposto a vender o jogador em meio a grande evolução de Camavinga e a alta idade do volante. 

O sucesso de Casemiro, no futebol europeu e com as cores do Real Madrid, passa muito por Zidane, uma vez que foi o treinador que bancou seu futebol como titular merengue depois de uma bela passagem pelo Porto. Para seguir em alto nível, Zidane quer levar o brasileiro para Paris. 

Casemiro é avaliado em 60 milhões de euros 
Para ter Casemiro, o PSG sabe que terá que colocar as mãos na grana, uma vez que se preço de mercado é de 60 milhões de euros. 

FONTE: Le Monde

Postar um comentário

0 Comentários