Newcastle quer contratar Dean Henderson, do Manchester United

 


O Newcastle United é um dos clubes que prometem movimentar o mercado europeu no meio de 2022. Com a temporada atual se encaminhando para o fim, os Magpies avaliam as possibilidades de negócio e podem ir até Manchester em busca de um goleiro.

Segundo o jornalista 'Fabrizio Romano', o clube do nordeste inglês prepara uma oferta para levar Dean Henderson ao St James' Park. O goleiro é reserva de David De Gea no Manchester United e atuou somente cinco partidas nesta temporada.

As poucas oportunidades no United incomodam o jogador de 25 anos e isso pode ser o principal motivo para fazê-lo pressionar à direção a deixá-lo sair da equipe em agosto. De olho na situação, o Newcastle pode se aproveitar e conseguir Henderson pelo menos por empréstimo.

Por outro lado, o United ainda não sabe se vai liberar o goleiro. O clube deverá passar por mudanças no time com a chegada de um novo treinador e a decisão sobre a permanência do jogador ou não pode passar pelo substituto de Ralf Rangnick.

Cria do Manchester United, Dean Henderson foi emprestado a vários clubes ao longo da carreira, mas ganhou destaque nos dois anos que defendeu o Sheffield United, durante as temporadas de 2018/19 e 2019/20, antes de retornar a Old Trafford.

FONTE  TNT SPORTS

Postar um comentário

0 Comentários